quinta-feira, janeiro 25, 2007

Porque é que os Kamikazes usavam capacetes?

Caríssimos e baratíssimos (aqui está ela!!! A piada fácil!!),

Estou a escrever para vos fazer uma pergunta! Qual seria a razão para os kamikases usarem capacete?
Para mim, e acreditem que não estou a exagerar, esta é uma das grandes dúvidas das humanidade! Não há cá “ser ou não ser, eis a questão...” naaaa, nada disso!
Para começar não percebo o porquê de existirem Kamikazes! Não era mais fácil (e barato!) colocarem uma Bomba extra nos malditos aviões?? Assim podiam rebentar com os americanos na mesma, e poupavam um avião e um piloto! Já viram quanto custa um avião? E os custos de formação de um piloto? Esta gente é toda maluca! Ao menos os atrofiados do médio oriente não têm de aprender a pilotar aviões, e rebentam com pessoal na mesma e quase a custo zero!! OK OK estragam a fatiota! Mas isso é baratucho! Ou então rebentam um avião que NÃO é deles num edifício qualquer giro, mas mesmo assim NÃO usam capacetes (para quem não sabe eles usam turbante)!! Temos de ter em consideração que um capacete custa prái uns 150€! É dinheiro deitado ao lixo! (neste caso é para a explosão!!) Já para não falar do simples facto de o usarem! Sigam a lógica! Os kamikazes pilotavam um avião carregado de bombas, balas, gasolina, etc, e quando tinham hipótese atiravam o avião (sem se ejectarem) contra qualquer coisa que tivesse um americano lá dentro! O que é que esperavam? Que os capacetes os salvassem? “Bem sei k vou chocar com aquele navio a 300Km/h com o avião cheio de combustível e algumas bombas, mas o meu capacete é bem capaz de me salvar o pelo!” EPÁ!! O que tinham naquela cabeça (além do capacete é claro)? Será que escreviam mensagens nos capacetes? Coisas do género: “Querido americano, se me estás a ler é porque rebentei com um compatriota teu, ele estava aqui e como eu já não tinha bombas achei por bem mandar o meu avião para cima dele... peço desculpa pelo incomodo. Um forte abraço! Yokuza Vaimóku” !!! Cá para mim o facto deles serem parvos explica muita coisa...Mas é quase inexplicável não acham? È difícil arranjar justificações para tal ESTUPIDEZ mas, meus amigos, eu sei a verdadeira razão... e digo-vos qual é...!! Aqueles cafajestes sem vergonha com os olhos em bico, queriam era fazer ainda mais estragos! Sim, porque aqueles capacetes eram bem rijos!!

Beijos e Abraços

3 Comments:

At quinta-feira, janeiro 25, 2007 6:33:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

XIIIIIIIII tive uma ideia bue inteligente !!!...
A vdd é k os gaijos se drogam...como tal, com a broa, esquecem se de os tirar !! Bom..n percebo é pq é k eles tb n se esquecem de os meter !!!!!!!!!!!

 
At quinta-feira, janeiro 25, 2007 6:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acho que a pancada no outro dia... no treino.... te fez mal! Sacudiu-te o esqueleto de tal maneira... que te acordou!! Vê lá é se não te armas em kamikaze logo no treino... ou então... leva capacete :) Abraço

 
At terça-feira, novembro 11, 2008 9:25:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Great work.

 

Enviar um comentário

<< Home