quinta-feira, setembro 28, 2006

APETECE-ME!!

Pois então é assim, desta maneira, que vos digo que me apetece! E apetece-me o quê, perguntam vocês! Ao que eu respondo: “na na! depois ficavam a saber tanto quanto eu não? Nada disso!”... (pausa) ... (+ pausa) ... (sério! parem um pouquito de ler!) ... ok... bem, até podia acabar por aqui este post, mas é o que vos digo, apetece-me! E apetece-me o quê perguntam vocês! Ao que eu respondo: “na na! depois ah e tal e não sei mais o quê! por este andar qualquer dia já não tenho privacidade! Ólhó abuso! Então??”
Mas posso sempre abrir um pouquinho do véu! Querem? Ok ok... eu digo: “apetece-me!” ... SÉRIO!! Ainda no outro dia estava eu a pensar e pensei: “epá e não é que me apetece pra caramba?” já na altura me perguntaram: “então apetece-te... e o que é que te apetece?” sabem o que respondi? “não querias mais nada não? Se te disser o que me apetece tu ficas a saber!!” epá, e se pensarem bem vão dar-me razão! Se me apetece não sou eu que tenho de dizer o quê!! Descubram! é claro que eu posso dizer que tenho vontade, mas aí se calhar já estava a abusar! Ter vontade é uma afirmação assim um pouco mais pesada! com uma carga dramática já assim com um nível UPA UPA ... ... por isso fico-me pelo simples, curto e conciso Apetece-me! Mas apetece-me o quê, perguntam vocês... ao que eu respondo: “na na!! isso é que era bom! Descubram porque eu não vos vou dizer! PORRA então se é a mim que me apetece, qual é a razão para eu vos dizer?? Onde é que isto já se viu?” ... ... ... então não está claro? Além disso gosto da palavra... Apetece-me! E há tanta coisa que me apetece ... a própria palavra apetece-me, ou apetece, ou até mesmo o verbo, apetecer faz um gajo pensar que nos apetece algo! A mim faz-me pensar em qualquer coisa para comer... uma mistura entre uma amêndoa de chocolate e uma bela avelã! e pensem bem nisto! Apetece-me é uma palavra assim tão redonda que só vos vai fazer pensar em comidas redondas! (começo sinceramente a pensar que sou um génio! Estas afirmações cheias de (in)certezas não são para qualquer um! Posso até com este texto hipnotizar-vos!) Então e contem-me lá o que vos apetece... ... HEI!! Isso é ordinário!!!

Bem ... então e se não descobriram o que me apetece pensem de novo porque é bem visível para olhos que queiram ver! E agora me despeço porque este texto não pode ficar muito grande, porque a minha avó ta a queixar-se dos olhos! AHH e se já estão a pensar que sou estúpido e que não sei escrever, deviam ter lido o 1º post do meu blog! eu avisei! Agora não se queixem! SIM porque eu tenho mais que fazer do que andar aqui a escrever textos sem lógica, que roçam o ridículo e que só vos dá vontade de me bater (que no caso da minha avó e mãe até é chato porque já tenho 26 anos e parecendo que não, levar palmadas de pessoas com uma certa idade cai mal !!) e se querem saber não é isso que me apetece!


Irritados?
ups!


Beijos e abraços!