terça-feira, outubro 03, 2006

O meu Aniversário!

Mais um ano que passou! já tenho 26!! ARRE! ainda á uns dias tinha 25! e PIOR!! ainda á uns anos tinha 18!! FOSGA-SE que a merda do tempo passa! E foi por ter feito anos (mais uma vez!) que fiz (mais uma vez!) uma festa de aniversário! É verdade pessoal, eu fiz uma festa de aniversário! Geralmente é preciso ter amigos para fazer festas de aniversário! (sim aqueles que costumam ler os blogs dos amigos! no meu caso arrisquei porque como todos sabem só tenho duas pessoas que lêem o meu blog!) então, como estava a dizer, fiz uma festa de aniversário! ... arrisquei! pensei para mim mesmo: "Ah e tal, mesmo assim vou fazer a minha festa de aniversário!" e assim foi! Comecei por fazer uma lista, e, vejam bem, consegui 3 pessoas!! 3!! Ah pois é! não é para todos! Depois comecei a pensar e pensei e decidi! "vou mas é convidar amigos da Catarina e amigos dos amigos e amigos dos amigos dos amigos" e assim foi! Consegui o numero redondo de 37 pessoas ao todo! NADA MAU HEIN?! É claro que não estou a contar com os 256 que disseram que não me conheciam e que não estavam para pagar um jantar só porque um gajo qualquer faz anos! OK respeitei e não levei a mal!
No dia do jantar, lá estava eu, com uma taxa de bazófia do caneco, entrei no carro para ir jantar e nada! repito NADA! A bateria da minha viatura foi-se, e entendi aquela MERDA (desculpa a linguagem avó!) como um sinal, uma voz distante que me disse "oh chefe, você tá cá com uma taxa de bazófia!!" e pensei, "bem o melhor é ficar mais calminho!" e assim foi, entrei no carro da Taruxa e lá fui eu para o restaurante. Estava com roupinha novinha em folha pá! afinal de contas estava prestes a conhecer 34 pessoas que nunca tinha visto! E assim foi... lá fomos nós e o pessoal nem se atrasou muito, vejam lá que o Alexandre e a Vanessa só chegaram cerca de 30 m depois da hora marcada!! milagre dos céus! o Luís como mora longe pa caraças também se atrasou e claro o Carlos chegou quando já estávamos a comer a sobremesa mas o resto dos convidados até foram pontuais! A disposição dos lugares agradou a quase toda a gente, o Luís (porque chegou atrasado) ficou conhecido como o relegado... ficou lá num canto obscuro da mesa completamente sozinho, mas até gostou! (sabem como são esses sadomazoquistas! gostam de coisas esquisitas!!) O jantar foi excelente, comemos muito bem, bebemos muito bem e acho que ninguém ficou com fome... acho! Lá pagámos (com a excepção do Batata que entretanto fugiu e me deixou agarrado, tive de pagar o dele! ... ... HEI! nem pensem nisso ou para o ano nem vos convido!!!) e alguns de nós fomos ao café da vila, que claro, estava a abarrotar, mas mesmo assim ainda consegui pagar umas coisas ao pessoal, entre elas claro, o corridinho! o belo corridinho! o clássico da vila! Depois disso, e embora a Marisa nos tentasse demover do nosso objectivo, lá seguimos para a fábrica da pólvora! Estava assim para o vazio, ou muito vazio! mas o som estava bom e deu para estar lá na palhaçada... depois da fábrica da pólvora, chichi cama! Resta-me agradecer a todos a vossa presença e esperar que para o ano se juntem todos e me ofereçam assim sei lá... hummm epá ... pode ser um Barco! Um iatezinho assim com 30 metros... sério chega!

Beijos e abraços

3 Comments:

At terça-feira, outubro 03, 2006 5:45:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olhós "á"! é "à" :P e é "ainda há uns dias"

 
At terça-feira, outubro 03, 2006 6:25:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois eu bem tentei vos desencaminhar mas em vão..mas pelo que li foi um bom jantar e ainda bem pois mereces...26 aninhos? tas a ficar velho mister.....

eheh
bjos

 
At quarta-feira, outubro 04, 2006 5:00:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tás velho para caraças... quase que apanhas os mais velhos, cheios de sabedoria, não fossem eles terem nascido no apenas mais fantasticos dos anos como foi o de 79, como na tua nova camisola dizia! 79 ... incha aí seu porco imundo!

 

Enviar um comentário

<< Home