quarta-feira, setembro 27, 2006

Belém Volei... o torneio inevitável!

Bem... o Belém volei... clássico dos clássicos! O torneio que toda a gente vai! ou foi!
A equipa URMI mais uma vez esteve presente, tal como as Tchonas (o tal nome! que, prometo solenemente perante as duas pessoas que lêem isto, não vou comentar hoje! Tchonas!! Arre penico!) eram as meninas, Catarina, Joana, Marisa e Vera e por falar nelas, portaram-se assim como que, mais ou menos, medianamente, assim assim, (acho que já perceberam a ideia!) podiam ter feito um pouquito mais, e embora se note que estão a melhorar a olhos vistos, e até terem jogado bem, acabaram nos quartos de final, o que soube a pouco, ainda por cima contra uma equipa que tem uma miúda que tem nome de pássaro mas não voa... (ah! E podia ser um cadito mais simpática...). Bem... como estava a dizer, os aleijados da URMI também estiveram lá! Eu próprio, o Alexandre, o Ricardo e o “Junky” Nó! O torneio começou da melhor forma, cheguei ao recinto desportivo, ou por outras palavras, ao bocado de relva esburacado e cheio de lama escorregadia onde se encontravam os campos, por volta das 10:30 da manhã, ou seja 20m depois de ter acordado, e como de costume tudo me parecia um sonho, a relva verdinha, com rapazes e raparigas saltando alegremente de um lado para o outro, o som de fundo era, como de costume, Shakira(!), tinha sol, o rio Tejo, até estava a ver assim, como que tudo neblado, portanto estava no céu pensei eu! Naaaaaaaaaaaa acordei assim que vi que o nosso 1º jogo era ás 14:00 (mais coisa menos coisa), nada mais nada menos que três horas e meia (!) depois! ARRE!! Lá começaram a surgir, sem eu dar por isso, os pensamentos: “ME%#A, podia ter ficado a dormir!” bla bla bla...! Fiquei logo meio abananado, mas quando passou, como de costume, fiquei com pica para jogar (bem, pelo menos até as horas que não dormi começarem a chamar por mim, epá, pareciam os cantos das sereias!), o Alexandre ... ... bem... ... também estava com pica (mas sabem como ele é, é uma pica com calma, muuuiiiita caaaaaaaaaaalma), o Ricardo estava como sempre cheio de pica e aos saltinhos a ameaçar o pessoal (ou não fosse ele do Cacém!), e claro, o Nó, bem, o Nó estava drogado! O belo nimed ou lá o que era estava a começar a fazer efeito e se antes tinha dores nas costas, naquela altura nem as costas sentia! Então fomos jogar e correu bem, ganhámos 3 jogos, um deles bem difícil contra uns putos juniores do Glorioso, e acabou por ali no sábado (eram 19:30). È claro que eu não podia ficar quieto, e então assim que acabou o 3º jogo fui a correr para Corroios para jogar uma horita de futebol! Escusado será dizer que já estava assim ... bem ... talvez a palavra que melhor descreva seja ... hummm ... MORTO!! Depois foi o jantar de aniversário do meu primo David no rodizio e depois, bem tarde xixi-cama!
No domingo, acordei ás 11:40, ás 11:45 a Catarina estava a apitar com o carro lá fora para me levar e ao meio dia lá estávamos nós em Belém! eu claro, estava de novo naquele campo verdejante, com rapazes e raparigas a saltar de um lado para o outro ao som de Shakira, a ver ainda neblado, pareciam ovelhinhas pá! Mas depois como de costume acordei e fomos jogar, escusado será dizer que nem as pernas eu sentia...ou melhor sentia-as, e bem! DOR! DOR!
Mas lá jogámos mais uns quantos jogos até o grande Ricardo, se dirigir para a bola com o intuito de a defender (ou receber já não me lembro) e proferir a seguinte exclamação: “Aiiiiiiiiiiiii”! pois... foram as costas do Ricky (não o Martin) que deram o berro e desta maneira, depois de 30 massagens e um nimed (ou lá o que era), ainda fizemos a meia final, que perdemos, pudera! Só vos posso dizer que ficámos em 4º lugar, mas nem jogámos o jogo que decidia quem ficava em 3º! Sem um jogador, com chuva, e todos REBENTADOS, decidimos que o 4º lugar era justo para nós! Caía-nos bem! E assim foi, no domingo caí... na cama e aí sim, ainda com a musica de Shakira a ecoar na minha cabeça adormeci... calmo... tranquilo... finalmente estava no céu!

Beijos e abraços!
(ainda não percebi porque é que escrevo beijos e abraços se só a minha avó e mãe lêem esta coisa! por isso, beijos avó e mãe!)

2 Comments:

At quinta-feira, setembro 28, 2006 6:59:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Foi pena essa "nossa" amiga que tem nome de ave, não ter voado dali para fora...mas não deixou de ser um bom torneio e divertido..

bjos :)

 
At segunda-feira, outubro 02, 2006 4:21:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tu até escreves umas cenas engraçadas... ah e tal!!!

Engraçado... que eu também não me lembro se foi a receber ou a defender! Mas tenho impressão que esta falha de memória colectiva tem a sua razão de ser... ou não!!

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home