quarta-feira, setembro 20, 2006

Estive em tomar...a tomar!

Lá estava eu mais uma vez quietinho (aliás como de costume! sabem que sou um gajo calmo, pacifico, caseiro(!!!!)) quando assim sem mais nem menos e com um aviso prévio de apenas 1 ano (só?!?), voltei ao torneio de tomar! Consiste para quem não sabe (sim, as duas pessoas que lêem o meu blog não costumam jogar, são elas, só para saberem, a minha mãe e a minha avó) estava eu a dizer que consiste num torneio de quadras em pavilhão e dura um fim de semana completo.
Tudo começou quando peguei na Catarina e fui até casa do Nó, (ou Xico Nóia! ou ainda traidorzinho!) e onde já estava o Nuno Porfirio (mais recentemente conhecido como o Rei da Noite, de Tomar claro!). Arrumámos as tralhas no carro do Rei da Noite e lá fomos nós... A viagem foi rápida, correu tudo bem e assim que lá chegámos o organizador do torneio, o grande João Salvador deu-nos a noticia: “a equipa com quem vocês iam jogar agora faltou!” ao que respondi: “ARRE!! ... podia ter ficado a dormir!! é a primeira e última vez que cá venho!”, e tendo em conta que já foi o 4º ano que lá estive e que para o ano vou com certeza lá voltar, nem foi assim uma grande mentira...! mas lá arranjámos um joguito treino para desentorpecer as pernas, o pessoal do IVA foi assim que, como hei-se dizer... hummm... ... empurrado para dentro de campo, será o melhor termo para explicar a situação... Uns porreiros 5 estrelas que jogaram connosco pelo gozo e pela brincadeira. Entretanto quem aparece em cena? Tó! O autor da mais recente alcunha do Xico Nóia, o traidorzinho! o Tó é só o gajo mais maluco que tenho o prazer de conhecer! Bem, lá continuámos no sábado com mais 2 jogos que ganhámos (ui! olha a taxa de basófia bem elevada!). Por volta das 16:00 soubemos que só tornávamos a jogar no dia seguinte (domingo) e lá fomos nós para a piscina municipal abandonada que esteve, durante todo o fim de semana, a servir de parque de campismo, com montes de tendas á sua volta... Descansámos, nadámos, mergulhámos e depois de tudo isto fomos para o Hotel que não é nada mais nada menos que um nome pomposo demais para aquilo a que nós chamamos... ... (rufos) ... ... a CASA!! Ora então tomem lá uma breve descrição de “ a CASA”: é uma casa! E ”prontos”! é uma casa! ... ... ... ... ... ok ok é uma casa a cair de podre, mesmo no centro de Tomar com cerca de 7 quartos e outras quantas casas de banho... não é má, tendo em conta que é para dormir no máximo umas 4 horitas, vomitar nas sanitas e tomar um banho de água quente mas só durante mais ou menos 3 banhos! (sim porque estivemos 15 pessoas hospedadas e o termo acumulador tem só e apenas 300 litros de água!). Bem, lá tomámos banho e seguimos para o jantar, que se realizou no pavilhão. Correu tudo bem, o pessoal do Cacém roubava comida da mesa principal e colocava na nossa mesita, outros bebiam garrafas de vinho branco de 1 litro de penalty, o Tó ... pois... o traidorzinho ... pois pois era... o Rei da Noite ... xiiii a desgraça, só vos posso contar que o Bacardi Lemon com sumo de limão estava óptimo (ANTES DO JANTAR!!!). Cá para os meus lados a bela “mine” estava quase fresca!
E assim foi... saímos do jantar e lá fomos para o rally tascas 2006 da cidade de Tomar! desta vez com o desafio de encher os cartões dados pela organização do torneio! E que bela organização! a incentivar o álcool nos atletas com a entrega do prémio... e reparem bem... mas é que têm mesmo de ver... e reflectir... A Equipa Boémia! Ok ok! Vamos reflectir... ... ... torneio de volley... ... desporto... ...Alcoól! Claro! E é claro que é por isto que este é sem dúvida o torneio do Ano! E para o ano lá estaremos com ainda mais pessoal sempre prontos para a BUBADEIRA .. ... HUMMMM para JOGAR! JOGAR! Não é para apanhar bezanas de cair para o lado e divertirmo-nos a valer... naaaaaaa, é mesmo para irmos para lá jogar e ganhar o torneio, esse é que é o espirito! Bem... divertimo-nos muito, no sábado á noite, passámos no “Café Capitulo” (mine a 0,50 €) , depois fomos para o “Bar Duplex” (mine a 0.50 € e claro, onde o Tó, foi ao WC feminino, sim porque o WC dos homens estava desocupado! e bem que as tramou! deixou a tampa da sanita para cima!!!!!! indecente!) e acabámos no “Rio Bar” (mine a... bem, não havia mas a Carlsberg era barata!) e chegámos a casa por volta das 4:30 da matina...
No domingo claro que nos levantámos cedinho e até bem dispostos... (com excepção do Rei da Noite que ainda estava assim meio bêbedo de manhã). Lá fomos fazer um joguito, ganhámos e mais uma vez ficámos mais um monte de tempo sem jogar e então... Piscina abandonada!... depois jogámos mais umas quantas vezes (todos Rotos claro!!) e acabámos por ficar em 3º lugar... Chegámos a casa por volta das 23:00, como podem imaginar, fresquinhos que nem alfaces!

Nota de Editor (!!HEIN??!?!epá!EDITOR???TEM JUIZO PÁ!) Como vêem o que realmente interessa neste torneio é o Voleibol!

Beijos e abraços

5 Comments:

At quinta-feira, setembro 21, 2006 8:18:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mine a 0.50 e eu nao tava lá !!!!!!!!!!! Nem comento :(

 
At quinta-feira, setembro 21, 2006 8:55:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por amor de Deus ... get a life!!!!

Ou então passa a beber menos "mines" pois parece que já estás a ficar com o "cerebrozinho", ou os pouquitos neurónios que te restam, afectados.

Ah podias tambem encurtar um pouco os posts ... porque senão o pessoal adormece ... ou perde tempo precioso.

Sempre ao dipor,
Flor&bella

 
At sexta-feira, setembro 22, 2006 2:58:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pensei k as mines fosse só nas relotes! lool Grande aventura! =)

 
At segunda-feira, outubro 02, 2006 4:37:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O pessoal do Cacém a rouba comida da mesa principal??? Been there... done that :D Até parece estranho.. ou não!!

Valeu de facto, pelo convivio... e pelos estalos que o Nó levou (no Domingo tinha a cara inchada)... tenho impressão que havia muita gente que já queria "por-lhe" a mão em cima à muito tempo lol.

E depois... voces até conseguem complementar e acompanhar o pessoal do cacém.... desde que nós não aceleremos muito :D

Abraço.

 
At quarta-feira, outubro 04, 2006 7:18:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sim, essa cena dos estalos no Nó valeu uma valente cabeçada a uma pobre rapariga...meu deus..e que cabeçada...ai ai ai...mas nºao deixou de ter a sua piada..

bjos

 

Enviar um comentário

<< Home