terça-feira, setembro 12, 2006

As minhas mais sinceras desculpas!

Venho por este meio, e depois de vos ter pregado uma grande seca, pedir as minhas mais... (epá acho que não é preciso continuar esta frase, porque no fundo o que eu ia escrever agora é o que está no título deste post e assim sempre poupo um bocadinho de tempo! Percebem? É que assim escuso de escrever outra vez “As minhas mais sinceras desculpas!” e este post sempre fica um bocado mais pequeno! Até porque eu estou a pedir-vos desculpas porque no meu último post, o que tem o titulo “Na terra do REAL...Madrid!”, eu exagerei e escrevi muito pá! por isso vou parar com este “á parte” e vou continuar com o pedido, mas se calhar vou mesmo escrever tudo, também não há-de ser assim tanto! olha, que se dane!) ... as minhas mais sinceras desculpas pela seca que preguei ás 2 pessoas que leram o meu último post com o titulo “Na terra do REAL...Madrid!”, percebo que fosse grande, chato e bastante cumprido e aborrecido!
Obrigado e até á próxima

Ahh e desculpem lá!


...outra vez!

2 Comments:

At terça-feira, setembro 12, 2006 6:30:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

amigo...nunca é comprido de mais !!!

 
At terça-feira, setembro 12, 2006 6:30:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uma palavra com 3 letras pa ti: LOL !
Epá! ék o giro disto , ék tu tens mm piada pá! ke cena! agr vou passar a vida a vir aki! Só pa fikar bem disposta! Não! não te estou a xamar algum nome menos bom, és mm cómico! escreves bem! cm dizem lá na minha terra: Xcreves fixe e coiso! LOOOOL.. Não.. isto não é o ke se diz na minha terra.. mas pudía ser! Bom! Não dou uma pa caixa hj.. vou bazar ! =p

Fui
Estive
Já não tou cá

 

Enviar um comentário

<< Home