sexta-feira, setembro 08, 2006

Post de Abertura, apresentação e outros afins...


Ora então... vamos lá ver... cá estou eu a escrever o meu primeiro post! Xiii eu tenho um blog! Ainda não aconteceu, mas vou ter de me mentalizar que tenho um blog! Um blog com o meu nome! Parece uma coisa em GRANDE!! Bem... pensando bem não tem mesmo o meu nome e nem sequer é uma coisa em grande... aliás se calhar pus assim um nome um pouco ameaçador, ridiculo estupido mesmo! ... Agora também não posso mudar!ARRE!
Mudando de assunto... perguntam-me vocês: "então para que queres um blog?" ao que respondo "epá não sei!" e pensando bem, eu não sei escrever, e posso dizer com todas as letras que sou estúpido! Epá...eu tenho dois amigos, três conhecidos e aquelas 1 ou 2 pessoas que gostam de mim!! por esta é que não esperavam HEIN?? poisé!! tenho 1 ou duas pessoas que gostam de mim!! e que de certeza que vão ver o que escrevo pá! por isso, depois deste texto insípido e muito parvo tenho o prazer (imaginem os rufos a tocar) de apresentar (rufos cada vez mais fortes) o MEU blog!

7 Comments:

At sexta-feira, setembro 08, 2006 4:34:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se nao tiveres ideias para o blog...podes sempre por umas fotografias de algumas meninas "descacadas" que o pessoal agradece!!(de preferência com o telemóvel delas ! )

 
At sexta-feira, setembro 08, 2006 8:16:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

q tu nunca dizes nada d jeito ja n é novidade, escusavas era d me teres feito gastar 15 segundos preciosos pa ver isto :P

 
At segunda-feira, setembro 11, 2006 3:06:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É isso! falas falas.. não disses-te nada ! LOOL ... mas venho aki pk.. sou 1 das pessoas ke gosta de ti! Tenho dito!

fui..
estive..

 
At segunda-feira, setembro 11, 2006 5:33:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá gajo!!
Só para dizer que vais ter que me admirar eternamente,... consegui ler o teu post até ao fim!! Custou mas como nunca contas nada aproveitei para saber os pormenores sórdidos :0)

Bj

 
At terça-feira, setembro 12, 2006 6:23:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Épa li !! To na mesma. Importante mesmo era falares da Questao das Pescas !!! Mas n ta mau ;)

 
At quarta-feira, setembro 13, 2006 1:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ufff... quase que adormeci!
Mas mister, fiz um esforço e consegui ler tudinho, tudinho, tudinho!! Ou será que esqueçi de alguma coisa?? Nããaaaaa!!!
És um granda maluco!!!
Bjkas

 
At segunda-feira, outubro 02, 2006 4:41:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tu deves é trocar o teclado do portatil de semana a semana... a escrever desta maneira.

Um abraço, ganda maluco!!!

 

Enviar um comentário

<< Home